A ação foi realizada pelo projeto Poli-LAC no Dia Mundial das Abelhas, celebrado em 20 de maio, com projeções audiovisuais na cúpula do Museu Nacional da República, em Brasília. A iniciativa buscou sensibilizar o público sobre a importância dos insetos polinizadores para a biodiversidade, os ecossistemas e a segurança alimentar, além de reforçar a urgência de sua proteção diante dos impactos das mudanças climáticas, da perda de habitat e do uso de agrotóxicos.
Poli-LAC ilumina Museu Nacional em ação pelo Dia Mundial das Abelhas
Última atualização: 26 de maio de 2026, 12:26